segunda-feira, 24 de setembro de 2018

FOTOS:Vanny Azevedo reúne público e apresenta sua candidata a deputada estadual Taissa Gama


Taissa Gama, candidata a deputada estadual,presidente estadual do PTB mulher,esteve em Camacan,na noite desta segunda-feira,24,a convite de Vanny Azevedo,líder comunitária e ex-candidata a vereadora do município. Taissa é filha de Benito Gama deputado federal ,foi  secretária municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador e sempre teve prestígio com ACM Neto, chefe do executivo da capital.
Taissa Gama e Vanny Azevedo,em homenagem à ex-prefeita Ângela Castro-Quadro da galeria de artes do artista plástico Antônio Carlos Moura(In Memorian)  
Em conversa com o blog Paulo José,Taissa Gama disse que se sente feliz por ter sido lembrada e reiterou que está em campanha em busca de uma vaga na assembleia legislativa.Ela salientou, também,o que considerou mais importante,que foi a união com Vanny.
Estiveram presentes na ocasião representantes de Panelinha,Jacareci, Leoventura e Cidade Alta,além dos médicos Drª Olívia e Drº Benício,Pastor Marcos,Claudenilton do Novo Itamarati e Claudiane,da comunidade Cidade Alta.
“Conseguimos aprovar vários programas sociais e reconhecemos a profissão de Baiana de Acarajé junto ao prefeito ACM Neto e é isso que quero levar pra toda Bahia”, disse Taissa.
Além do anúncio do Enem Social, também foram apresentadas no encontro as ações da SPMJ em 2017 e as inciativas federais que o órgão apoia para alcançar o público infanto-juvenil na cidade. Dentre elas está a execução do programa Identidade Jovem, que possibilita aos estudantes o acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, assim como a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.A Praça da Juventude,construída em Canabrava pela Secretaria Municipal de Trabalho,Esportes e Lazer (Semtel),foi outro projeto municipal divulgado no encontro. A área é um amplo espaço de esportes e lazer com diversos atrativos, como pistas de atletismo, de cooper, de skate, sala de ginástica, quadra poliesportiva,campo de futebol society, quadra de vôlei de praia e anfiteatro.’’Tenho certeza que serei deputada e e tudo isso vou levar para todas as cidades,principalmente em Camacan,onde teremos Vanny como nossa vereadora,se Deus quiser’’,completou Taissa.
Por fim,Vanny agradeceu a Deus pela oportunidade e estendeu sua gratidão ao mestre de capoeira Geladeira,aos jovens percussionistas de Panelinha pelas apresentações.Emocionada,prestou homenagens póstumas à ex-prefeita Ângela Castro e ao recém falecido Antônio Carlos Moura,que para ela são merecedores de eternas lembranças.



 Quadro criado pelo saudoso artista, Antônio Moura,a pedido de Vanny Azevedo,em homenagem à ex-prefeita Ângela Castro-in memoriam-Para Vanny um símbolo da força da mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.