domingo, 23 de setembro de 2018

Canavieiras fará hoje,23, primeiro jogo da segunda fase do intermunicipal 2018




Após perder pelo placar de 1x0 para seleção Camacan dentro estádio Ribeirão e segurar a classificação em segundo lugar no grupo 13, a seleção de Canavieiras trabalhou forte durante toda a semana visando aumentar o poder ofensivo do ataque para a nova fase.
Ao termino da partida do último domingo em Camacan contra os donos da casa, os treinadores Eliu Matos e Peu Nascimento, deixaram claro a insatisfação pelos gols desperdiçado pelo ataque. “Todos sabem que durante a semana nos treinos eu cobro muito, não estamos aqui para brincar a coisas é seria, vamos trabalhar para melhorar”, disse Peu em entrevista ao repórter Ney Amaral do site CannesNews para a rádio jornal de Itabuna. 
A seleção de Canavieiras receberá Floresta Azul do meia atacante Pelôco, no próximo domingo dentro do estádio municipal Pedro Menezes válida pelo grupo 37. Nesta partida teremos um ingrediente a mais, o encontro de Peloco e Hudson, jogadores que tem uma grande história jogando juntos e contra.''O apoio da prefeitura,através do Governo Ser Humano,tem sido importante,parabéns ao prefeito Almeida'' ,diz torcedor.

Nesta quinta-feira (20),a Federação Baiana de Futebol divulgou a arbitragem da sétima rodada do campeonato,primeira rodada da segunda fase.
Nesta sexta-feira (21),a seleção de Canavieiras fez o seu coletivo apronto, onde os treinadores Eliu e Peu definiram a sua equipe para o próximo compromisso. 
JOGO: 213 GR: 37 CANAVIEIRAS x FLORESTA AZUL DATA: 23/09/18 HORA: 15:00 
ÁRBITRO: VANILSON ARAÚJO RIOS DE: FBF/TEIXEIRA DE FREITAS
ASSISTENTE 01: GENIVALDO DE SOUZA MATIAS DE: FBF/UNA
ASSISTENTE 02: ELCK MEDRADO DOS SANTOS DE: FBF/ILHÉUS
4ºARBITRO: PAULO DOS SANTOS SOARES DE: FBF/CANAVIEIRAS

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.