segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Camacan:Guarda Civil Municipal desfila e homenageia o Brasil pela sua Independência


Guardas Municipais de Camacan, desfilaram na tarde da última  sexta-feira, 07, saindo dos Correios até a Praça do Bené.
Os desfiles cívicos que marcam os 196 anos da Independência do Brasil, neste 7 de Setembro,foram abertos pelos Guardas Municipais de Camacan. Logo após a Guarda Civil Municipal,tivemos os desbravadores da Igreja Adventista do sétimo dia, Maçonaria de Camacan,Escolas Municipais,Estaduais e particulares,encerrando a primeira etapa dos desfiles, a Fanfarra CEMUR da cidade de Uruçuca,que fez uma brilhante apresentação. 

O Tenente da Polícia Militar Luiz Laytynher esteve representando o comandante da 62ª CIPM-Camacan,major Ricardo Penalva,o vice prefeito Paulo do Gás, representando o prefeito Oziel e ainda esteve presente o Secretário de Educação Agnevan do Nascimento e o Padre Valdeni Neris.
A Guarda Civil Municipal, desfilou com três viaturas sendo um veículo quatro rodas e duas motos, apresentando parte do efetivo e as viaturas.Segundo o Comandante da Guarda Municipal, o município de Camacan tem vivido dias históricos e emocionado fez sua declaração enaltecendo os trabalhos da administração e de todos que tem acreditado em seu trabalho.“A Guarda Civil, vive um novo ciclo atendendo novas necessidades da sociedade, começando sua história já com reconhecimento de toda população camacaense e por onde passamos as pessoas reverenciam a categoria e até as crianças ficam encantadas, provando a satisfação e importância da Guarda Civil Municipal”. Enfatizou Delmo Souza.
Ascom/GCM Camacan




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.