domingo, 12 de agosto de 2018

Vereador Curupira parabeniza todos os pais de Camacan


O vereador Flávio dos Anjos, o Curupira do Leite, faz  justa homenagem  pela passagem do Dia dos Pais, data que é comemorada no segundo domingo de agosto. Ao lado da mulher e dos filhos, o parlamentar aproveitou o momento e  parabenizou a todos os  pais pelo seu Dia.
“Ao lado do “Bem Maior”, (minha família), parabenizo a todos os pais camacanenses pela passagem desta data tão especial, onde homenageamos àqueles que são nossos eternos heróis e também a referência maior para nossa formação de caráter e de honestidade”, destaca.
Para o vereador, ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário.
“Como pai e também como filho que sou, sei da responsabilidade que temos e, por isso, transmito meus sinceros votos de admiração e coragem a todos os pais de Camacan”, conclui.
Vereador, Curupira do Leite.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.