segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Potiraguá:Novo loteamento popular pode trazer avanços ao Plano Municipal de Habitação


A Prefeitura Municipal de Potiraguá,no centro sul baiano conquistou,em parceria com vereadores o projeto de Lei de um loteamento popular, em área localizada no trecho entre Potiraguá e Itarantim conforme citado no projeto abaixo. O lançamento acontecerá tão logo o prefeito Jorge Cheles e o secretário da administração Diego Cheles juntamente com colaboradores e apoiadores do governo municipal fizerem os últimos acertos. 

A nova iniciativa foi possibilitada através da Lei 2018 estruturada pelo Poder Executivo e aprovada pela Câmara Municipal em agosto deste ano. Através do documento ficam garantidos alguns critérios especiais para loteamentos habitacionais dentro do município, como a fixação de tamanho em metros quadrados para terrenos da divisão. 


De acordo com o prefeito Jorge,a intenção da prefeitura com loteamento e construção de casas populares é diminuir a fila de famílias que buscam por uma casa própria no Cadastro Geral de Habitação. “Temos uma demanda de 1.500 mil famílias em busca da casa própria em Potiraguá, adquirir um lote em condições mais acessíveis seria o primeiro passo para muitas delas”, comentou .  
Para o secretário de Administração, Diego Cheles,o lançamento do projeto de loteamento popular é uma oportunidade única para pessoas que buscam por um terreno e a sua casa própria. “Além de estar localizado em um local central,e em desenvolvimento,o novo loteamento terá terrenos planejados de diversos tamanhos”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.