sábado, 4 de agosto de 2018

Potiraguá: PREFEITO CONFIRMA FESTA DE VAQUEJADA; em breve doará 1.300 terrenos ao povo


O prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles (PMDB),confirmou que irá realizar A festa de vaquejada da cidade no início do mês de setembro,justamente na semana da independência(06 a 09),a tradicional festa em comemoração ao aniversário da cidade.A notícia foi enviada aos sites blogs Paulo José e Políticos Sul da Bahia.   
Havia uma incerteza em relação à realização da festa devido a crise financeira vivida pelo município, reflexo da queda na arrecadação do Governo Federal. Ainda assim, a festa será realizada, porém, em uma proporção menor, comparada ao ano passado.
Outro fator que também está influenciando na redução dos gastos com a festa é a aquisição de uma área de terra na cidade, que está sendo feita pela prefeitura, para doação de 1.300 terrenos para construção de casas populares. O prefeito não abre deste projeto que irá beneficiar milhares de famílias levando mais dignidade para elas, e entende também a importância da realização da vaquejada no estímulo das vendas do comercio local e na manutenção das tradições da cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.