sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Potiraguá: Grave acidente deixa duas vítimas fatais próximo a Gurupá Mirim na BA-680


MISERICÓRDIA-Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na BA-680, próximo ao distrito de Gurupá Mirim, na manhã desta sexta-feira (31).
De acordo com informações apuradas, um caminhão trator de placa policial NYH-1233 da cidade de Vitória da Conquista, seguia sentido a BR-101, quando o motorista perdeu o controle do veículo na descida da ladeira, depois do distrito de Gurupá, mais precisamente na ponte. 
No momento do acidente viajavam um casal, que com a gravidade do acidente acabou morrendo no local.Um policial militar que atuou na ocorrência informou que o motorista do veículo foi identificado como Lúcio Valter Rios Aragão, de idade não divulgada. Até o momento, a mulher permanece sem identificação.Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ocorreu o acidente, bem como sobre a remoção dos corpos.

A Polícia Militar da cidade de Potiraguá foi acionada e já está fazendo toda diligência  no local do acidente.Vale lembrar que este local é bastante perigoso e já vitimou várias pessoas em outros acidentes, inclusive no ano de 2012 um grave acidente com vítimas fatais foi registrado neste mesmo local. Arquivo Blog do Eddy


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.