terça-feira, 21 de agosto de 2018

MUDAR DE OPINIÃO,UM DIREITO MEU!


Sempre me permiti isso… SER UMA METAMORFOSE… quanto mais eu analiso chego a conclusão o que eu sou HOJE será sempre diferente do que eu serei AMANHÃ. Não me permito estagnar, deixar um questão permanecer por muito tempo, experimento soluções diversas, mudo de roupa como um camaleão, mudo de estilo a toda hora, mudo de opinião quando achar necessário.Muitas vezes após conhecer os dois lados de uma situação eu mudo de opinião.Desde que você não prejudique ninguém, mude de opinião de vez em quando, e caia em contradição sem se envergonhar disso.Você tem este direito. Não importa o que os outros pensem – porque eles vão pensar de qualquer maneira.Defenda a verdade,doa a quem doer.
1-Por isso, relaxe. Deixe o Universo se movimentar à sua volta, descubra a alegria de ser uma surpresa para você mesmo. “Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios”, diz São Paulo .
2-''O homem que nunca muda de opinião é como as águas estagnadas, e gera répteis mentais.”(William Blake)

GRUPO FALANDO A VERDADE

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.