segunda-feira, 13 de agosto de 2018

INTERMUNICIPAL:Camacan 1x1 Canavieiras e próximo domingo os camacanenses enfrentam Arataca

‘’Ontem em Canavieiras empatamos com o placar Canavieiras 1 x 1 Camacan’’,informou o treinador da seleção de Camacan,Carlinhos Mendes,nas redes sociais .
O resultado não foi ruim para quem teve seu primeiro confronto fora de casa .O gol de empate veio com um pênalti cobrado pelo jogador Bilu. Próximo jogo será contra a seleção de Arataca,no Estádio Ribeirão,em Camacan ,no início da tarde.   
‘’Com este resultado fora de casa,convido todos os desportistas de Camacan para apoiar a nossa seleção com a base de jogadores da cidade’’,disse Carlinhos.
A prefeitura de Camacan,através do prefeito Oziel Bastos e a Liga com o presidente Binha Som,estão apoiando e incentivando a prática esportiva e acreditando em resultados ainda melhores. Já o comerciante,contador e comentarista esportivo Marquinhos Porroló, acredita que a união e o comparecimento da torcida no estádio,farão grandes diferenças e empurrarão ainda mais o time em busca da vitória. 
CLIQUE E CONFIRA TODOS RESULTADOS AQUI





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.