terça-feira, 28 de agosto de 2018

CANAVIEIRENSE CONCORRE AO PRÊMIO SERVIDOR CIDADÃO/2018 DO ESTADO DA BAHIA


O Canavieirense Boaventura Freire(de meião branco),Servidor Público que trabalha no Poder Judiciário, na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Canavieiras, por sua atuação junto ao CDC – Clube Desportivo Canes, através do Projeto ESPORTE & AÇÃO,incentiva e orienta crianças, adolescentes e adultos na prática de Volei, Futsal e Futebol, há mais de 26 anos, de forma voluntária, recebeu no dia 25 de agosto de 2018 (Sábado), no GECA- Ginásio de Esportes de Canavieiras, de membros avaliadores da Fundação Luis Eduardo Magalhães, Sra. Glória Telles e o Sr. Diego Friass, para avaliar as ações desenvolvidas pelo referido servidor concorrendo assim ao Prêmio Servidor Cidadão / 2018. 

Destinado a reconhecer servidores estaduais que desenvolvem ações e projetos de caráter voluntário, o Prêmio Servidor Cidadão contempla iniciativas voltadas para a melhoria da qualidade de vida e da prestação de serviços, bem como o estímulo à cultura, à capacitação profissional e à formação educacional no âmbito da comunidade baiana. 

O CDC, como se sabe, é uma das entidades esportivas mais atuantes de Canavieiras e região, tendo na sua coordenação de esportes o professor de Educação Física Boaventura Freire, que desenvolve esse trabalho de cunho comunitário há mais de 26 anos,em horário extra-expediente.Relata Boaventura Freire: “... fico muito feliz em poder concorrer  mais uma vez a esse prêmio estadual, agradeço primeiramente a DEUS, aos meus pais, aos meus Atletas e ex-Atletas, a Diretoria do CDC e a todos que direta e indiretamente contribuíram em concorrer a esse Prêmio.''


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.