quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Camacan:PM treina Guardas Municipais para atuarem em festa da cidade


Quarenta homens que compõe o corpo da Guarda Civil Municipal de Camacan,participam de instruções coordenada pelo Tenente PM, Andrade, juntamente com o soldado PM Camilo,que fazem parte do grupo de treinamentos de policiais da 62ª CIPM Camacan.
O curso ocorreu no Ginásio de Esportes de Camacan, onde a  Guarda Municipal, recebeu instruções de condutas de patrulha, abordagem, condução, revista com busca pessoal e imobilização.
Os policiais militares,  instruíram os GCMs quanto a função e conduta diante do público, difundindo conhecimento sobre postura e situações que poderão surgir no circuito. 

De acordo com o comandante da Guarda Municipal da cidade, Delmo Souza, desde que assumiu o comando, vem buscando essa parceria com a gloriosa Polícia Militar.“Hoje a 62ª CIPM Camacan e a Guarda Municipal têm uma relação de confiança, onde todos estão envolvidos com a segurança pública do município, e estes profissionais buscam realizar um trabalho positivo, em escolas, praças e outros logradouros com um único objetivo que é alcançar um resultado de engajamento maior de cada servidor”, ressaltou o CMT. Delmo Souza.

Fotos Vermelhinho

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.