quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Camacan:Estudantes agem com vandalismo e danificam ônibus escolar


O  ônibus escolar que faz a linha de Jacareci a Camacan encontra-se em situação de inutilidade, devido a atos de vandalismo causados por alguns dos próprios alunos que utilizam o transporte público. Segundo o Secretário da Educação Agnevan Nascimento, será realizada uma denúncia junto ao Conselho Tutelar e ao Conselho Municipal de Camacan a fim de que as devidas providências venham ser tomadas para tentar identificar os autores.
O ônibus teve seus bancos reformados no início do ano de 2018 e terá que passar por outra reforma, o que possivelmente acarretará na parada da frota por alguns dias. Já não é a primeira vez que fatos como esse acontecem no município, infelizmente outros ônibus de outras linhas já passaram por reforma devido ao mau uso dos beneficiários. A situação é triste, e as autoridades já estão tomando as devidas providências. Enquanto isso, existem estudantes em cidades por esse Brasil a fora que são conduzidos em cima de carrocerias de veículos correndo sérios riscos de acidentes e que talvez almejam o conforto que estudantes de Jacareci tem. Triste contraste.
Ascom PMC

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.