domingo, 5 de agosto de 2018

ATLETA CANAVIEIRENSE É CAMPEÃ DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO BAIANO DE VÔLEI PRAIA


A Atleta Canavieirense Anna Thereza Castro, Atleta do CDC – Clube Desportivo Canes, participou nos dias 28 e 29 de Julho de 2018, no CEPE, na cidade de Salvador/BA., da 1ª Etapa do Circuito Baiano de Volei Praia - Adulto, sagrando-se no final campeã da etapa, tendo parceira a Atleta Thamara Moreira. 

A etapa do Circuito Baiano de Volei de Praia Adulto teve a participação de duplas Femininas e Masculinas do Estado da Bahia.Nessa etapa conquistamos o título de forma invicta, onde vencemos todos os jogos, onde fizemos a final, vencendo por 2 sets a 1 para dupla Roberta / Indiara.A próxima etapa acontecerá na cidade Dias D'Avila e a Atleta Canavieirense retornará a jogar com sua parceira Fernanda Melo, garantidas já no ranking da Bahia. 

"Tive o Circuito Baiano de Volei de Praia Adulto como mais uma experiência na minha carreira esportiva. Procurei sempre manter o foco, principalmente por estar jogando com uma jogadora já experiente e adulta. Acredito que sempre seremos capazes de conquistar  algo através de muita determinação", relata a Atleta Anna Thereza Castro(boné branco_). 
A Atleta Anna Thereza, teve sua iniciação no Volei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, que é desenvolvido há mais de 26 anos na Comunidade Canavieirense pelo CDC - CLUBE DESPORTIVO CANES. 

" Me sinto orgulho em ver que uma semente plantada através de nosso projeto, estar dando bons frutos. O vôlei é como o amor pra mim: difícil de explicar, agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram por mais essa conquista”, afirma Boinha Freire, Professor de Educação Física.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.