segunda-feira, 16 de julho de 2018

UNA: Estrada de Comandatuba segue abandonada e governador não cumpre promessa de recuperá-la;denuncia Zé Pretinho


Há quase um ano,o governador Rui Costa visitou, numa quarta-feira (02 DE Agosto 2017), o município de Una, no sul do estado, onde participou da comemoração dos 93 anos de emancipação política da cidade, junto com a população unense.Na ocasião,Rui  disse“Hoje, estamos assinando mais um contrato (...),publicando a nova licitação da estrada, e também providenciando a licitação para operação profissionalizada do aeroporto aqui da região, na Ilha de Comandatuba. Com isso, vamos intensificar o turismo e aumentar a geração de empregos em Una...”, destacou Rui.
Foto/Arquivo
Pois bem,a promessa não  foi cumprida e as máquinas que ainda chegaram para a alegria de todos ao distrito de Comandatuba,já foram retiradas,acabando de vez com a esperança e a crença do povo ilhéo (Aquele que é natural das ilhas),que aguardava com ansiedade a obra,que daria mais segurança e devolveria a comodidade e conforto necessários para moradores,comerciantes e turistas,desabafou o ex-prefeito Zé Pretinho. 
Cabem agora,ao governador Rui e o prefeito Tiago de Dejair ,honrarem com suas palavras.          


3 comentários:

  1. Aqui no Cajueiro 1( Lençóis- Una) está a mesma coisa. Não temos ninguém p nós ajudar. Quem conserta a estrada somos nós. Poucos vizinhos cooperam.Estamos aguardando as ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
  2. Esse ai não tem moral para denunciar ninguém, salve ele próprio, pelo desastroso governo que fez nos malfadados três anos em que, LAMENTAVELMENTE, esteve a frende a administração do município, onde houveram prejuízos incalculáveis para a sociedade. E não devemos esquecer da merenda escolar que era servida a base de biscoito "bocazoi" com "kisuco" (Isso no Luiz Viana Filho). Uma pessoa que carrega em sua bagagem duas contas rejeitadas pelo TCM, além de diversos processos (mais de 30) crimes e civis, na justiça comum e federal, não tem autoridade (e nem moral) para falar do governador. Outra pessoa até pode e DEVE, ele JAMAIS. Péssimo exemplo de político, este cidadão!

    ResponderExcluir
  3. De pai pra filho

    Outra vez eles tentando enganaram o povo de Una, prometeram e até começaram a fazer a estrada de Colônia, no ultimo governo do pai do atual prefeito. Até as maquinas colocaram na obra para conseguir os votos e depois das eleições eles tiraram tudo e o povo ficou a ver navios. Agora fizeram a mesma coisa na estrada de Comandatuba. Quem defende está mamando ou querendo mamar nas tetas do governo do Prefeito Thiago!

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.