terça-feira, 10 de julho de 2018

Turma do quanto pior ,melhor ,luta para afastar Almeida e isso pode levar cidade ao caos


“Quanto pior , melhor”? Para quem? Com essa política ninguém ganha, todos perdem!
Não é de hoje que a oposição vem pregando essa política contra o governo Dr Almeida– “quanto pior, melhor”. Quem acreditar que esse tipo de pessoa está pensando em Canavieiras é mesmo inocente, pois, o que fazem, na realidade, é pensar apenas neles próprios e em seus partidos políticos. Falar que a situação da cidade está assim ou assado por culpa do prefeito é simplesmente um pretexto para “ganhar o povo”. São todos uns hipócritas, que fingem estar ao lado da população, mas o que querem realmente é se aparecer como “salvadores da pátria” para num futuro estar no lugar dos que agora estão sendo achincalhados. 
Confesso que há muito tempo eu também pensava assim. Quando alguém dizia que ia votar em “fulano” ou “beltrano” do partido X ou Y que não coincidia com a minha ideologia, e venciam as eleições sempre dizia: “bem feito, eu disse, agora eu quero é ver o circo pegar fogo – quanto pior, melhor”! Pensamento totalmente ignorante que já o abandonei faz tempo!
Um eventual afastamento do prefeito de Canavieiras,Drº Almeida (PPS), pode levar a cidade a um processo de descontinuidade de gestão. 
“Os fatos ainda estão sendo investigados e nós queremos que seja assim. Mas, para Canavieiras,  o afastamento dele seria ruim, porque haveria uma descontinuidade administrativa de um gestor que até o momento demonstrou que tem tido probidade na administração. Pode ocorrer um caos como em outros momentos, que sofremos  até hoje por conta dessa descontinuidade”, .As obras previstas para os próximos anos do governo podem sofrer impactos com o afastamento do atual prefeito.Decisão judicial tem que ser respeitada. Mas, de qualquer maneira, se acontecer, e eu espero que não, um afastamento do prefeito Almeida, para Canavieiras, será ruim, porque toda uma administração sofrerá.''Quem sofrerá com isso é a população canavieirense. Iria interromper todo um processo administrativo, que até hoje está dentro da legalidade no Governo Ser Humano”.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.