quarta-feira, 25 de julho de 2018

''Tiago da Belpan'' comete suicídio e choca a população de Belmonte


Um suicídio marcou a tarde dessa terça-feira (24/07) e chocou toda a população de Belmonte. O fato aconteceu na Panificadora Bel Pan, localizada na Rua Nova, Bairro Ponta de Areia. A vítima foi identificada pelo nome de Wehleson Lacerda dos Santos, mais conhecido na cidade pelo nome de Tiago.
Segundo informações, o mesmo atirou contra a própria cabeça. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados pelos funcionários, mas, ao chegarem, já encontraram Wehleson sem sinais vitais. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver de calibre 38.
Wehleson era dono do estabelecimento. Segundo familiares, o mesmo vinha apresentando sinais de depressão e havia falado várias vezes que iria cometer suicídio. As forças policiais e nem família souberam informar até o momento aonde Wehleson conseguiu a arma usada na ação, já que, o mesmo era considerado uma pessoa de bem e não tinha envolvimento com ações ilícitas na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.