domingo, 29 de julho de 2018

Prefeito atende solicitação do Vereador Curupira do Leite e melhora entrada da cidade


Atendendo a uma solicitação (indicação) do vereador Curupira do Leite (PSDB), a Prefeitura Municipal de Camacan, Iniciou na última semana, recuperação de encosta na entrada da cidade, à altura da Av.dos Pioneiros com a Colina dos Laranjais, centro e região.-''Minha luta é, e sempre será ,por uma cidade melhor para viver e mais bonita com segurança e mais obras que beneficiem a todos'',disse Curupira. 

Por entender que a conservação das encostas é de vital importância para o livre acesso, o Prefeito Oziel Da Ambulância, determinou que o maquinário e o pessoal necessários fossem deslocados para os pontos onde o vereador Curupira, detectou os problemas. 
                                     Vereador Curupira do Leite
De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Ramon Seibert, as máquinas da Prefeitura estão concentradas no local indicado pelo vereador,onde são feitos serviços de nivelamento, patrolamento e, onde houver necessidade, a aplicação de cascalho. A medida visa garantir melhor acesso de todos. “Claro que há dificuldades para atender todos os pedidos, rapidamente. Mas posso garantir que estaremos sempre buscando o melhor para o município, junto com os vereadores que querem, assim como eu, o melhor pra nossa cidade”. Disse o Prefeito Oziel.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.