domingo, 29 de julho de 2018

Natural de Canavieiras Alisson morre em acidente de moto em Potiraguá


Faleceu na tarde deste sábado (28),o jovem Alisson Santos da Hora, de 24 anos, vítima de acidente de moto.O acidente ocorreu na BA-270, na curva do Posto Alvorada, próximo a cidade de Potiraguá.
De acordo com informações apuradas no momento do acidente, Alisson era o condutor da moto e levava um amigo na garupa,quando teria perdido o controle da direção do veículo na curva e, com a violência do acidente, teve o corpo lançado para fora da pista, juntamente com a motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 
O passageiro que não teve o nome revelado foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Potiraguá.Já o corpo de Alisson,foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica(DPT)para o Instituto Médico Legal (IML)de Itapetinga,sendo liberado para a família na manhã deste domingo (29),após exames de necropsia.Alisson,que era natural de Canaveiras,casou-se em janeiro deste ano com Yana,deixando-a grávida de 03 meses;o casal morava em Potiraguá.Neste momento de grande perda,os sites Blog do Edyy e Paulo José se solidarizam com os familiares e amigos de Alisson.

2 comentários:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.