domingo, 22 de julho de 2018

Na Bahia, centrão se divide entre Rui e Zé Ronaldo


Considerado o fiel da balança na disputa pela Presidência da República, o chamado centrão está dividido na Bahia. O grupo é formado por DEM, PP, SD e PR e reúne,no Congresso Nacional,boa parte dos parlamentares. 

Na Bahia, Rui Costa deve seguir com PP e PR. O PP, inclusive, com posição de destaque na chapa que concorrerá à reeleição, já que tem o vice, João Leão. Além disso, a legenda pleiteia uma suplência. Durante a gestão Rui, o partido ensaiou algumas rebeliões na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), mas manteve-se fiel. Junto ao petista deve permanecer também o PR, comandado no estado por José Carlos Araújo. O partido flertou com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e foi um dos fatores que o fez desistir de concorrer ao Palácio de Ondina. Já com José Ronaldo (DEM), ficará o Solidariedade. A legenda é aliada em Salvador e seu presidente, Luciano Araújo, já admitiu que permanecerá com a candidatura do democrata em plano estadual.
Foto : Manu Dias/ GOVBA

Por Alexandre Galvão

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.