quarta-feira, 18 de julho de 2018

Amigos usam redes sociais para parabenizar Dr.Almir Gonçalves em dia de aniversário


Há 38 anos,especificamente em 18 de julho de 1980,nascia Almir Gonçalves. Hoje,ele é médico cardiologista e ainda encara o desafio de ser Superintendente Médico e Financeiro da Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, sediada no município de Camacan,sul da Bahia.
O dia amanheceu e não demorou muito e logo a imagem que você vê  foi compartilhada diversas vezes na rede social. Nos comentários, não faltaram mensagens de felicitações à baiana. "Feliz ciclo novo, muita luz, amor e paz em seus caminhos...Obrigado sempre por ser esse cabra bom!", dizem amigos e até  fãs do médico.Isso mesmo, depois da invenção das redes sociais ficou fácil parabenizar os amigos.Até um painel publicitário do tipo outdoor,foi fincado na entrada da cidade.
                              Imagem grupo WhatsApp da Fundação
O remédio mais importante para o tratamento de seu paciente não se encontra nas farmácias. Ele é composto por respeito, carinho e dedicação e é oferecido a cada consulta com você. Esta é uma singela homenagem do radialista-blogueiro Paulo José,ao amigo e médico Dr.Almir,pelo seu aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.