quinta-feira, 14 de junho de 2018

Trio especializado em roubo de gado é preso pela polícia em Mucuri


A Polícia prendeu três pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha de roubo de gado na manhã desta quarta-feira, 13, no município de Mucuri, no extremo sul do estado.

Os suspeitos identificados como Dalvan Ribeiro dos Santos, Hugo Santos Souza e Antônio Marcos Arcendino da Silva foram localizados na zona rural da cidade, e com eles polícia apreendeu 8 vacas roubadas de uma fazenda. Segundo a polícia a quadrilha é formada por pelo menos sete pessoas. 
 Inicialmente a Polícia Militar pensou que a prisão dos suspeitos estivesse relacionada à um roubo isolado, mas acabou descobrindo que a quadrilha já vinha atuando na região. Cinco fazendeiros relataram ter tido cabeças de gado roubadas. 
Os presos confessaram os crimes e contaram que as cabeças de gado eram encomendadas por um grupo de ciganos que pagariam entre R$ 300 e R$ 500 por cada animal e ainda disponibilizavam um carro para as ações. Os suspeitos disseram que roubaram cerca de 30 cabeças de gado.
Os criminosos ainda contaram que os outros integrantes do bando fugiram, dois para Minas Gerais e dois para o Espírito Santo. A polícia segue buscando informações sobre os ciganos apontados como mandantes dos crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.