quinta-feira, 14 de junho de 2018

Moção de Aplausos - Ver.Cacá Guimarães homenageia Marcius e Priscila pela 1ª Cavalgada do Clube do Cavalo em Canavieiras


Marcius Vinicius,um dos organizadores do evento,agradeceu ao proponente Vereador Cacá Guimarães,pela  Moção,destacando a importante participação do vereador também nas cavalgadas. 
Agradeceu aos vereadores que votaram favoráveis. Na oportunidade, o casal Marcius-Priscilla, agradece também aos que abriram as portas das suas casas para acomodar os participantes durantes as cavalgadas e aos demais apoiadores e patrocinadores da festa. “Estamos lisonjeados com o reconhecimento, pois cada um dos participantes tem uma história particular para contar, uma lenda viva na cavalgada”. Marcius também frisou a importância da tradição popular. “Hoje temos jovens participando, que seguem os passos da família”, ressaltou .
O proponente Cacá,frisou que  há um enorme esforço para se resgatar e preservar esse patrimônio. “Percebemos a importância da atividade dos cavalheiros e amazonas de diferentes maneiras, desde o abastecimento até a ocupação no interior do Brasil, contribuindo para a formação de diversas culturas. Portanto, esta homenagem se justifica pelo reconhecimento devido aos participantes, que por seus atos valorizam a cultura histórica e religiosa da nossa cidade. Trata-se de um reconhecimento em nome do povo de Canavieiras, como forma de valorizar a importância do feito, por trazer orgulho e por bem representarem o município, com dedicação e responsabilidade, além de serem incentivadores da cultura local”.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.