segunda-feira, 4 de junho de 2018

Adolescente é assassinado com vários tiros em Eunápolis


Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite deste domingo, 3 de junho, na porta de sua casa, localizada na Rua Lomanto Júnior, bairro Pequi, na cidade de Eunápolis.
As informações indicam que João Lucas dos Santos Lima estava voltando para casa quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta para executar o crime. O jovem foi alvejado com mais de dez tiros e veio a óbito no local.
 Durante a perícia na cena do crime, foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre ponto40. Além disso, o bolso da vítima continha uma porção de crack.De acordo com informações João Lucas tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e tinha saído a pouco tempo de uma comunidade de atendimento socioeducativo em Salvador. O jovem é filho de Gildasio dos Santos Lima preso em julho de 2017, após ter assassinado a esposa no dia 14 de fevereiro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.