quarta-feira, 20 de junho de 2018

12ª Festa do Café Conilon de Itabela terá lançamento na próxima semana


O Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela já tem data agendada para o lançamento da 12ª edição da Festa do Café Conilon, evento aguardado sempre com muita expectativa por todos os segmentos do agronegócio, comércio, serviços, lazer e entretenimento, e por toda a comunidade local e regional. 

Segundo a direção do Sindicato, presidido pelo produtor rural Gilberto Cometti Borlini, o lançamento está sendo preparado com muito esmero e vai acontecer no próximo dia 29 de junho, sexta-feira, na sede da entidade. 
Cercado de grande expectativa, o lançamento confirma o cuidado do Sindicato com um evento de tamanha magnitude e importância vital para todos os segmentos ligados ao setor produtivo do município de Itabela e região.A 12ª Festa do Café Conilon de Itabela, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, é um verdadeiro caso de amor com o café, e estará realizando a extraordinária Feira de Agronegócios, palestras de alto nível, Concurso de Qualidade do Café Conilon e muito mais.
Festa do Café,no ano passado - Arquivo (Agazeta)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.