quarta-feira, 2 de maio de 2018

Jussari: PT e PCdoB se unem em apoio aos pré-candidatos Davidson Magalhães e Rosemberg Pinto


Os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Jussari, realizaram no último sábado (28), na Câmara de Vereadores, um grande ato em apoio aos pré-candidatos Davidson Magalhães (PCdoB) a deputado federal e Rosemberg Pinto (PT) a deputado estadual, nas eleições 2018. 

Diversas lideranças das zonas urbana e rural lotaram o auditório do parlamento municipal para prestigiar e reforçar a adesão aos postulantes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa da Bahia. O evento foi organizado por duas grandes lideranças regionais, o ex-prefeito Valnio Muniz (PT) e o ex-vice-prefeito Guimarães (PCdoB) – que avaliaram a união como positiva para os interesses do povo de Jussari.


2 comentários:

  1. Em vez de obter um empréstimo, recebi meu cartão bancário em branco já programado para retirar um máximo de US $ 5.000 por dia durante 30 dias. Estou muito feliz com isso porque recebi o meu na semana passada e o usei para receber US $ 45.000. Sr. Mike está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo de bom e ele não é como outras pessoas fingindo ter os cartões ATM em branco. E ninguém é pego ao usar o cartão. obter o seu dele eu totalmente recomendo ele. Basta enviar um email para ele (blackatm369@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Jogadores Obtenha seu cartão ATM em branco que funciona em todos os caixas eletrônicos em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados para hackear caixas eletrônicos, os cartões podem ser usados para retirar caixas eletrônicos ou furtos, em lojas. e POS. Nós vendemos esses cartões para todos os compradores interessados em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diário de US $ 10.000 em ATM e até US $ 50.000 em lojas dependendo do tipo de cartão que você pedir, estamos aqui para você a qualquer hora, qualquer dia. O email; (blankatm156@gmail.com) Sou grato a Mike porque ele mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países exceto, entre em contato com ele agora (blankatm156@gmail.com)

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.