domingo, 6 de maio de 2018

ITABUNA: PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM PIZZARIA NO SHOPPING EM PLENO DIA EM QUE COMPLETA 18 ANOS


Um princípio de incêndio deixou os clientes do Shopping Jequitibá assustados no início da noite deste sábado, 5. De acordo com informações, o ocorrido foi na pizzaria Patroni, na praça de alimentação. O local foi evacuado. Homens do Corpo de Bombeiros conseguiram conter o fogo. Ninguém ficou ferido. 

Ainda de acordo com informações de pessoas que estavam no interior do shopping, não foi possível deixar o estabelecimento rapidamente, pois a cancela do estacionamento não havia sido liberada sem o pagamento, o que ocasionou grande fila e tensão. Só após cerca de vinte minutos foi liberada a saída.Neste sábado, o Jequitibá Plaza Shopping completou 18 anos de fundação.
O susto foi grande, a correria também. Mas a Pizzaria Dom Patroni, que funciona na praça de alimentação do Shopping Jequitibá, em Itabuna, deve voltar a funcionar logo neste domingo (06). O local foi palco de um princípio de incêndio no início da noite de sábado (05), provocado por um problema em uma fritadeira elétrica, que pegou fogo.
A assessoria de comunicação do shopping esclareceu que o equipamento tem quatro meses de uso e, portanto, ainda está dentro do prazo de garantia do fabricante. As chamas foram controladas imediatamente pela brigada de combate a incêndios.  Mesmo assim, por questão de segurança, a praça de alimentação foi esvaziada, para que um equipe do Corpo de Bombeiros fizesse uma avaliação técnica na pizzaria.

Fonte:Rick Mascarenhas e Verdinho

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.