sexta-feira, 18 de maio de 2018

CRIME BRUTAL:Menina de 11 anos é estuprada e morta por estrangulamento na Bahia


Uma menina de apenas 11 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, dia 17, dentro da casa onde morava, no bairro Gleba A, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.
De acordo com as informações da polícia, a mãe da criança relatou que tinha saído para buscar outro filho na creche e tinha deixado a vítima sozinha em casa. Ela ainda declarou que ao voltar percebeu que o imóvel havia sido arrombado, e que quando entrou encontrou a menina já sem vida, com marcas de estrangulamento. 
 Após exames feitos na vítima, foi constatado que a mesma também foi estuprada pelo criminoso. Segundo a polícia, a criança tentou resistir e lutou com o suspeito. 
Três moradores de uma casa vizinha contaram à polícia que um outro homem que residia com eles desapareceu pouco antes do crime, por isso ele é considerado o maior suspeito do crime. Exames serão feitos para comparar o material encontrado nas unhas da vítima, com uma roupa da casa do suspeito. 
O crime ocorreu na véspera Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e no mesmo dia em que a Operação Luz na Infância 2 era deflagrada em 24 estados e no Distrito Federal.
A operação tinha o objetivo de combater a pornografia infantil e terminou com a prisão de 251 pessoas. Na Bahia, 10 pessoas foram presas, 20 conduzidas às delegacias e 31 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. 
No estado, cinco mandados foram cumpridos pela Polícia Federal, em Salvador e Alagoinhas; e 26 pela Polícia Civil, em Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Poções, Camacã, Ilhéus, Itagimirim e Ilha de Itaparica.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.