quinta-feira, 3 de maio de 2018

Canavieiras:Edmar Luz define apoio para Bebeto e Eduardo Salles


Dando ênfase a sua carreira política após obter 5.524 votos na última eleição para prefeito na cidade de Canavieiras, o empresário, radialista e agora político Edmar Luz (PP) já definiu sua chapa para essas eleições de outubro firmando parceria com políticos que considera comprometidos com a região e em especial Canavieiras. 

Ao lado do deputado Estadual Eduardo Salles (PP), e deputado Federal Bebeto Galvão (PSB), Edmar Luz, mantendo um postura reta na política e mostrando fidelidade aos seus pares irá apoiar Rui Costa para o governo do Estado. 
Edmar afirma que a sua escolha foi feita com base nas ações dos candidatos em prol do município e da região. Em sua seleção Edmar destaca ações do Governador que tem beneficiado toda a região na área de saúde e da Infraestrutura. 
Já Bebeto Galvão, segundo Edmar Luz, há de se destacar a luta do deputado Federal pela permanência da Caixa Econômica em Canavieiras, por ter já destinado emendas parlamentar para a saúde pública da cidade, além do apoio aos movimentos sociais. 
Edmar Luz fala com orgulho do trabalho do deputado Estadual Eduardo Salles. “Eduardo conquistou a energia elétrica para diversas áreas da zona rural de Canavieiras, trouxe a fábrica de Pólen e Própolis incentivando a produção do setor no município. Foi quem conquistou as reformas de nossas rodovias e sempre esteve ao lado do produtor rural de toda nossa região. Essa luta tem que ser reconhecida e acreditando que muitas outras conquistas acontecerão num futuro próximo é que afirmo o meu apoio a essa importante liderança no Estado”. Disse o radialista. 
Acreditando na renovação de valores na política Edmar Luz considera esse time de novos políticos do Estado, muito forte para continuar com as conquistas e desenvolvimento da região, além da melhoria da qualidade de vida da população canavieirense.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.