terça-feira, 8 de maio de 2018

Canavieiras:Adalberto do Hiper Alana e esposa participam de celebração pelos 300 anos da Paróquia de São Boaventura


O empresário Adalberto Alana,participou  com a esposa,a também empresária e pecuarista Alana Magalhães,na noite do último sábado na Paróquia de São Boaventura da Missa Solene em comemoração aos 300 anos de criação da paróquia. A Missa foi presidida pelo Bispo Dom Carlos Alberto dos Santos, Dom Ceslau Stanula - Bispo Emérito da diocese de Itabuna e concelebrada pelo Pároco Euvaldo Santana e teve a participação de outros padres convidados de cidades circunvizinhas. -''Venho aqui para agradecer a Deus e ao nosso padroeiro,por tudo que tem feito na minha vida.Sou um homem feliz,que ao lado de minha querida e amada Alana,temos conquistado muitas coisa,com luta,trabalho,que só são possíveis graças a nossa fé'',disse Adalberto.'

O prefeito Dr. Almeida compareceu ao evento acompanhado de alguns secretários onde parabenizou e agradeceu aos fiéis pela dedicação e realização da festa. Várias caravanas de cidades vizinhas prestigiaram o evento demonstrando fé e devoção abrilhantando ainda mais a noite.
Fotos: Genivaldo Santos









0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.