segunda-feira, 28 de maio de 2018

Assalto a Prosegur em Eunápolis começa a ser desvendado, Polícia Federal prende suspeitos

Uma operação da Polícia Federal nesta segunda-feira, 28 de maio, cumpre dois mandados de prisão temporária, cinco de busca e apreensão em Osasco e em São Paulo, além de bloqueio de valores em contas bancárias como parte da investigação ao assalto cinematográfico realizado em Eunápolis, contra a empresa de transporte de valores Prosegur, em março passado. O nome da Operação é Costa do Descobrimento.
Segundo a PF, os bandidos seriam de São Paulo e chegaram em 11 automóveis e uma moto na cidade no sul da Bahia. Eles bloquearam as entradas do quartel da PM na cidade com carros, que foram incendiados. Em seguida, o grupo efetuou diversos disparos de fuzil, atingindo um segurança da empresa, que morreu no local. Durante a investigação, a PF descobriu que a ação foi organizada por um consórcio de duas facções criminosas, uma de Porto Seguro e o Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles teriam alugado um galpão usando documentos falsos e chegaram a constituir empresas em São Paulo para abrir contas e movimentar o dinheiro obtido de forma ilícita.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.