terça-feira, 24 de abril de 2018

Vereador Sgt.Ferraz se reelege presidente da Câmara de Camacan para o próximo Biênio


Lauro Antonio de Oliveira Ferraz (PSD),natural de Mascote, funcionário público estadual, se reelege presidente da Câmara Municipal de Camacan para o Biênio 2019/2020. A eleição foi antecipada,após entendimento dos líderes, baseados no regimento interno da casa .
Vereador Didico(no centro ,de camisa vermelha),foi a grande surpresa,já que é da bancada de oposição e aliado de primeira hora de Valdir Veloso.
Em sessão solene realizada na tarde desta terça-feira (24/04) pela Câmara Municipal de Camacan o vereador Ferraz venceu seu opositor candidato Valdir Silva Veloso (PP),natural de Ilhéus,servidor público municipal, nome indicado pela oposição. 
Ferraz derrotou Veloso com 8 (oito) votos contra 05 (cinco) da oposição ao seu mandato. 
Votaram a favor do presidente reeleito, obviamente todos os membros que compuseram sua Chapa.Há quem atribua a vitória não só ao desempenho do vereador Ferraz,mas também ao prefeito Oziel,dado seu prestígio junto aos vereadores que compõem a maioria na casa.
Ferraz fez questão de agradecer todo apoio recebido pelos vereadores que se posicionaram favoráveis a sua administração e agradeceu principalmente a seus familiares.



Fotos:Marquinhos Porroló e Jorginho Aragão(Informativo)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.