terça-feira, 10 de abril de 2018

Presidente do PSDB no Maranhão: “Waldir é uma pessoa do bem”


Roberto Rocha, presidente do PSDB no Maranhão e pré-candidato do partido ao governo do estado, disse a O Antagonista que reconhece a polêmica em torno da filiação de Waldir Maranhão. 
“Ele cometeu um erro grotesco no período do impeachment, e eu mesmo fui à tribuna do Senado para criticá-lo. Mas o Waldir é inegavelmente um político bem articulado. Sei que se trata de uma filiação polêmica, porém tenho muita convicção de que ele é uma pessoa do bem, que tem um trabalho político no Maranhão reconhecido. E mais: o que pesa contra a conduta moral dele?” 
O Antagonista sabe que ao tentar melar o impeachment de Dilma Rousseff, El Bigodón recebeu a promessa do PT — da boca do próprio Lula, aliás — de que seria candidato ao Senado pelo partido neste ano. 
Ocorre que Flávio Dino, que é quem na verdade manda no PT do Maranhão, barrou a filiação de Waldir, alegando, nos bastidores, que ele é “amigo de Eduardo Cunha” e “golpista por ter votado a favor da reforma trabalhista”. 
A chapa que tem Roberto Rocha como candidato ao governo já está com as duas vagas ao Senado preenchidas. E o vice de Rocha será de outro partido. Deverá sobrar para El Bigodón tentar a reeleição como deputado. 
“Não há a menor chance de o PSDB entrar na disputa pelo governo com uma chapa puro sangue”, disse a este site Rocha, negando informações de que Waldir poderia ser seu vice.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.