terça-feira, 3 de abril de 2018

CANAVIEIRAS: PREFEITO PARTICIPA DE PASSEATA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO


Na manhã desta segunda-feira (2) foi realizada em Canavieiras uma passeata em comemoração ao Dia de Conscientização do Autismo e pelo aniversário de 21 anos da Apae Canavieiras. O presidente da AMA – Associação dos Amigos Autistas, Miguel Fróes, foi o cerimonialista do evento, e na oportunidade agradeceu a presença de todos e o apoio do Governo Ser Humano.
O prefeito Dr. Almeida esteve presente acompanhado dos secretários de Agricultura, Renato Rêgo Almeida, Secretário de Turismo, Abel Lisboa Maciel e a secretária de Educação, Nadja Nara e diretora da Apae Canavieiras, Isa Ramalho.
O prefeito parabenizou a escola Apae Canavieiras e falou sobre a conscientização de amar ao próximo e afirmou que o Governo Ser Humano continuará trabalhando e apoiando todos os eventos na cidade e no interior. 
Na ocasião foi plantada uma árvore da espécie Terminália no estacionamento do prédio da Prefeitura Municipal providenciada pelo secretário de Agricultura Renato Rêgo Almeida para simbolizar o amor e a conscientização do Autismo






0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.