quinta-feira, 19 de abril de 2018

Canavieiras: Policia prende cigano acusado de matar o jovem Tatiano “Capifa”


Vanderlan Cardoso da Silva 31 anos, confessou ter matado o motorista Tatiano Souza da Silva 27 anos, crime ocorrido em janeiro próximo a um grande hotel da cidade na praia da Costa em Canavieiras. 
Uma operação em conjunto com a coordenadoria policial da 9ª COORPIM de Jequié sudoeste baiano junto com a polícia de Canavieiras, conseguiu esclarecer a morte de Tatiano Souza da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Capifa”,ocorrido no último dia 25 de janeiro. Relembre o caso! 
Segundo a polícia, Vanderlan Cardoso da Silva 31 anos que confessou o crime, é acusado de tripla tentativa de homicídio. Junto com ele a sua cumplice e acusada de armar o esquema para o crime, Jéssica Araújo Oliveira 27 anos. No ano de 2015 policiais da 71ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Canavieiras prendeu Vanderlan em flagrante por tentar contra a vida dos primos Joelson Lima Pereira e Reinan Borges Marreco e uma terceira vitima Guilherme da Conceição Vitório, esse conseguiu se livrar dos disparos de arma de fogo. As duas primeiras pessoas, na época residiam na cidade de Una, estavam trabalhando na cidade do crime.  Com mandado de prisão que estava em aberto nas duas cidades, o homem agora esta a disposição da justiça. 
Vários outros elementos também foram detidos na tarde desta quinta-feira (19), deixando movimentadíssimo as dependência da DT – Canavieiras. 
Matéria: Ney Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.