sábado, 14 de abril de 2018

ARATACA: NOTA DO EX- PREFEITO FERNANDO MANSUR


Fernando Mansur Gonzaga, ex-Prefeito do Município de Arataca, informa que referente à condenação imposta pelo TCM em representação formulada pela Caixa Econômica Federal, sobre empréstimos consignados de servidores do município que vai recorrer da decisão do Egrégio Tribunal, visto que conforme escrituração contábil, verifica-se que durante todo o exercício de 2016 e nos anos anteriores da gestão do ex-Prefeito Ferlú, foram efetivamente cumpridas as obrigações financeiras dos contratos de mútuo celebrados entre a CEF e servidores do município de Arataca.
No que tange à competência 12/2016 e 01/2017, aquela foi paga parcialmente, sendo deixado em caixa saldo suficiente para ser pago pela nova gestora, o que não foi feito.
Conforme extrato do fluxo de caixa consolidado que segue anexo, havia disponibilidade financeira da ordem de R$970.767,14, com verba específica para pagar os débitos do consignado com a Caixa.
Atenciosamente,
FERNANDO MANSUR GONZAGA

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.