sexta-feira, 9 de março de 2018

SANTA LUZIA: TRAFICANTE TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Após denúncia de que dois elementos estavam traficando drogas e portando armas, uma guarnição do 62°CIPM/Camacan – 4° PEL – Santa Luzia se dirigiu ao bairro São Pedro,na madrugada desta sexta-feira. Segundo informações, os policiais, ao chegarem, foram recebidos com tiros. A guarnição revidou a agressão.
Ainda de acordo com informações, um dos indivíduos, conhecido como “Baleado”, traficante e homicida muito conhecido na região, foi alvejado e veio a óbito, após ser levado a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Luzia e posteriormente a Fundação Hospitalar de Camacan. O outro indivíduo, conhecido como Dido, conseguiu fugir pelo matagal. 
Com o pombo sujo,“Baleado”, foi encontrado um revólver cal. .38, Taurus, n° 1882468,cinco cartuchos( 2 deflagrados, 3 “picotados”), 33 pedras de crack, três papelotes de cocaína, um pequeno tablete de maconha com mais duas buchas R$255,00 em dinheiro e sacos plásticos para acondicionamento da droga.Todo material apreendido foi apresentado na DP local para a confecção da ocorrência.
Ipolitica

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.