quinta-feira, 1 de março de 2018

Polícia Civil de Canavieiras cria “Disque Denúncia” através de WhatsApp


A Polícia Civil (PC)de Canavieiras,lançou nesta quinta-feira(1º)um canal de denúncias batizado de “Disque Denúncia” através do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.Por meio do número (73)9 9900-4245,o cidadão pode enviar informações para investigações, com garantia de sigilo.
A filtragem de informações será feita por policiais do Setor de Inteligência (SI) da PC. 
O canal não servirá de atendimento direto ao público,mas de colaboração com investigações. O cidadão pode mandar fotos, vídeos e documentos.
A expectativa da Polícia Civil é que o número de denúncias aumente na cidade, pela popularidade do aplicativo. A nova ferramenta de combate ao crime segue os mesmos moldes do “Disque Denúncia” lançado no mês passado pelo setor de inteligência do comando da 71ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), de Canavieiras.
Além da nova ferramenta, o número 3284-1616 continuam funcionando normalmente para atendimento direto ao público.-''Conseguimos em 20 dias de trabalho em Canavieiras,elucidar 06 homicídios,com seus respectivos autores sendo denunciados à justiça ,e continuaremos a trabalhar para diminuir consideravelmente a criminalidade na cidade'',disse o delegado Renato Fernandes ,à nossa reportagem. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.