quarta-feira, 7 de março de 2018

Madrugada de terror em Eunápolis com tiros e explosões em assalto a empresa de segurança. Um morto e 5 feridos


Eunápolis viveu pela 1ª vez, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 6 de março, um ataque de grande proporção por volta de 00:30 hs com cerca de 40 bandidos organizados e fortemente armados com fuzis e metralhadoras que assaltaram a sede da empresa de segurança Prosegur, localizada no centro da cidade. Foram cerca de 40 minutos de pânico. 

O bando explodiu a sede da Prosegur, 5 vigilantes ficaram feridos e um morreu na ação, mas não há números oficiais. Versões em áudio e alguns vídeos do ataque foram postados no aplicativo whatsapp durante o assalto. O bando incendiou diversos carros, bloquearam a sede da 7ª Cia Independente da Polícia Militar om uma carreta e atiraram contra a delegacia territorial da Polícia Civil, além de bloquearem a rua da delegacia. Um carro foi incendiado em frente a base de apoio da Caema/Rondesp. A BR 101 foi interditada com uma carreta. 
O modus operandis dos assaltantes é idêntico aos assaltos a empresas de segurança no sudeste do país, com muitos tiros disparados de fuzis, bloqueio de ruas, uso de explosivos, como dinamite e granadas, criando um clima de intimidação e terror. A polícia nada pode fazer, em número bem inferior em efetivo e armas. 
Durante o socorro aos feridos na sede da empresa de segurança pelo Samu houve explosão de uma granda, segundo relato de um socorrista. Ainda não há informação de quanto o bando conseguiu roubar. Acompanhe o noticiário do Bahia40graus para saber mais sobre o ataque. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.