sábado, 10 de março de 2018

Camacan: Tarde sangrenta deixa três mortos na Cidade Alta


Três homens(identidades ainda não reveladas),que segundo a polícia,faziam parte de duas facções criminosas que gerenciam o tráfico de drogas na cidade de Camacan,morreram na tarde deste sábado(10),por volta das 15:30h,em intenso tiroteio,sendo utilizadas armas cal.12,submetralhadora e revólveres.O fato aconteceu nas imediações da Rua Montes Claro,sentido Pau do Urubu.As famílias dos mortos,espera que tudo seja esclarecido e que haja justiça!
As Polícias Civil e Militar, foram acionadas e quando os policiais chegaram,a troca de tiros se intensificou,e três dos suspeitos tombaram mortos. O Sargento Ferraz, disse que com a chegada da Polícia, aproximadamente 10 bandidos, atiraram contra as guarnições, que chegaram para dar fim à rivalidade  entre os traficantes. O policial Ferraz ,argumentou que aqueles que acham que usar um cigarro de maconha é normal, aí está o resultado, pois estes usuários, estão financiando os traficantes, para que eles venham agir contra a comunidade e contra a própria polícia.
Os mortos foram levados na viatura da PM, para o necrotério do cemitério local, onde  aguardam o rabecão da perícia, para serem transferidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), para serem necropsiados. A polícia está investigando o caso, objetivando identificar as vítimas fatais do tiroteio. A Polícia Civil, sob a titularidade do Delegado Francesco  da Silva , já começou os trabalhos administrativos  de praxe.MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!
Fonte:Otempojornalismo e Polícia Militar

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.