domingo, 11 de março de 2018

Camacan: Identificados os indivíduos que morreram em confronto com a polícia


Policiais do 62°CIPM/Camacan–PETO, saíram em diligência em busca dos meliantes que assaltaram um mercado e foram recebidos a tiros por cerca de dez indivíduos em um campo de futebol no Pau do Urubu, sendo um deles conhecido como Zé Ladrão. 

Segundo informações,após troca de tiros,três bandidos foram baleados e vieram a óbito após serem levados a Fundação Hospitalar de Camacan. São eles: Iago dos Santos, vulgo Semente do cão, Caio Santos Silva, vulgo Zoião e Cauan Brito Rodrigues, vulgo Cão Miúdo. 
Com os indivíduos foram encontrados um revólver cal. 38, Taurus, cinco cartuchos cal.38,deflagrados,uma sub-metralhadora automática calibre .380,uma espingarda calibre.12,sete cartuchos calibre.12(01 deflagrado e 06 intactos),seis pedras pequenas de crack, prontas para venda, cinco buchas de maconha,prontas para venda,R$ 103,25$ e uma carteira (Com 01 identidade e 01 cartão de banco). Todo material apreendido foi apresentado na DP para as medidas cabíveis.
A polícia disse à reportagem do Blog Paulo José,que o policiamento foi reforçado em toda cidade e,que não permitirá, nenhum tipo de ameaça à população,pois a tolerância será zero para os bandidos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.