quarta-feira, 14 de março de 2018

Itabuna:SHOW DO CANTOR MANO WALTER É BASTANTE AGUARDADO NA REGIÃO;sexta-feira 16


Considerado um dos principais artistas no cenário nacional da música na atualidade,o cantor forrozeiro Mano Walter fará pela primeira vez um show na região sul da Bahia.Sucessos que estão na boca do povo como “Não deixo não”, “O que houve”, “Balada de Vaqueiro”, “Zero Boi”, farão parte do repertório da sua apresentação que acontecerá nesta sexta feira, dia 16 de março, no Espora de Ouro, no evento MISTURAÍ em Itabuna.
Aos 31 anos de idade, o cantor faz hoje em média 30 shows por mês e suas músicas estão entre as mais tocadas nas principais rádios do país. Conhecido como o Vaqueiro Apaixonado,Mano Walter além de ter a Vaquejada como sua marca, é dono de um forró com estilo próprio que retrata a vida do homem típico do campo com bastante irreverência.A expectativa para o show de Itabuna é muito grande, prova disso é que o nome do artista foi um dos vencedores de enquetes para realização de shows na região e a procura pelos ingressos vem surpreendendo positivamente a cada dia.De acordo com a 29 Mix,produtora responsável pelo evento, que já realizou shows em várias cidades na Bahia do próprio Mano Walter e outros artistas consagrados, o MISTURAÍ promete trazer novidades para público local:
“O MISTURAÍ edição Itabuna contará com uma mega estrutura de som, palco e iluminação, e com o apoio e parceria extremamente fundamental dos órgãos competentes para realização de eventos dessa natureza. Nosso objetivo é oferecer entretenimento responsável com conforto e segurança ao público. Além da novidade de disponibilizar 3 ambientes diferenciados para o público: Arena Pista, Arena Vip e Arena Valeu Boi. “
A Arena Pista contará com boa parte do espaço do show destinada a ela, com serviço de vendas de bebidas e praça de alimentação. Quem adquirir a Arena Vip terá o consumo livre de cerveja,água e refrigerante.Já quem comprar a Arena Valeu Boi terá direito de consumir a vontade cerveja, água e refrigerante; também terá o serviço all inclusive de whisky importado, vodca nacional, catuaba, espetinho , acarajé e contará com ornamentação temática country,inclusive com a presença até de um touro mecânico para animar os frequentadores do espaço.
O MISTURAÍ, edição Itabuna, além do show de Mano Walter, tem na sua programação os shows das bandas Karoá e Sem Retoque. Dentro da Arena Valeu Boi ainda terá um show exclusivo da dupla sertaneja Rian Girotto e Henrique nos intervalos dos shows do palco principal. Os ingressos do show estão sendo vendidos em Itabuna nas lojas Backdoor, tanto do shopping Jequitibá como da Paulino Vieira no centro. Em Ilhéus os ingressos podem ser adquiridos no Stand do Karioka e no Ilhéus Eventos na Avenida Soares Lopes.Para maiores informações acerca do evento basta apenas acessar as redes sociais da 29 Mix no Instagram ou Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.