segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

POLICIA AINDA BUSCA ACUSADO DE ESTUPRAR BEBÊ DE 4 MESES


A Policia Civil de Belmonte , continua ainda as diligencias para encontrar Rarione Moura dos Santos de 47 anos que foi acusado de ter estuprado um bebê de apenas 4 meses na madrugada deste domingo (18).
O fato aconteceu no povoado de Santa Maria Eterna,na cidade de Belmonte na madrugada deste domingo, segundo informações  Raione teria abandonado a bebê no meio de uma estrada de chão, enrolada em um cobertor após cometer o crime.
Um motorista que passava pela estrada acionou o socorro ao avistar a criança, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia. O estado do bebê não foi divulgado.
A mãe do bebê,Claudinéia Ferreira,de 26 anos,em entrevista, informou que já foi estuprada  pelo suspeito e que Rairone teria invadido a casa para estupra-la novamente.Ela contou que o acusado tentou agarrá-la após arrombar a porta da casa. Ela saiu correndo com a filha de nove anos e, ao voltar para casa, onde estavam o bebê e outro filho de cinco anos, não encontrou a menina.
A polícia foi com a mulher até o assentamento de trabalhadores rurais, onde o suspeito mora.Inicialmente,ele negou o crime,mas acabou fugindo ao se sentir pressionado.
A polícia continua as buscas no povoado e proximidades
Adicione o PORTAL DO BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941-5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.