terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mascote: Caçamba do PAC é usada para carregar lixo

O prefeito de Mascote, Arnaldo Lopes, pode responder por improbidade administrativa pelo uso irregular da caçamba do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento).
Nessa terça-feira (06),Esmeraldo Andrade, leitor do Blog Paulo José flagrou o veículo doado pelo Governo Federal ao município carregado de lixo. A imagem, segundo o leitor, foi registrada em São João do Paraíso. Os equipamentos do PAC 2 foram doados para municípios com menos 15 mil habitantes e devem ser utilizados exclusivamente para abertura, recuperação, readequação e conservação de estradas vicinais na zona rural de municípios com predominância de agricultores familiares. –‘’É um crime, ela é pra agricultura exclusiva do município em apoio aos pequenos e grandes agricultores pra o aquecimento da economia do município. Obs:para ser misericordioso,se em dois dias não tirar (sic) a caçamba do lixo, eu vou denunciar ao ministério público federal, onda gestão terá grandes problemas por que a lei funciona quando se procura!’’,escreveu Esmeraldo ,nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Esta usando para beneficio da comunidade e o povo ainda acha ruim, vai entender a cabeça desses povo animal, melhor seria deixar a rua cheio de lixo né?

    ResponderExcluir

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.