terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Eunápolis:Pediatra diz que bebê vítima de estupro em Santa Maria Eterna, se recupera bem no Regional


A boa notícia vinda do hospital, é que a criança vem reagindo bem ao tratamento,sobre os cuidados do médico pediatra Dr. José Darlan. Segundo informações colhidas por telefone a criança se submeteu a uma delicada cirurgia realizada pelos médicos Dr. Flávio, Dr. Antônio e Drª Jaqueline,para conter quadro de hemorragia,obtendo melhora satisfatória. 
Relembre o caso: 
Um bandido de nome Rairone Moura dos Santos de 47 anos, mais conhecido como “Eron” invadiu uma casa na madrugada do último domingo e segundo informações de Claudinéia Ferreira dos Santos de 26 anos mãe da criança, o elemento,queria estuprar-la,mas ela conseguiu a sair e pedir socorro.
O marginal teria então levado a bebê para uma estrada vicinal e cometido o estupro em um matagal. A Polícia foi acionada pela mãe,chegou ao local e junto com moradores revoltados,iniciaram as buscas à menina que só foi encontrada momentos mais tarde por um motorista de uma carreta que transporta madeiras,que encontrou a criança abandonada na estrada de terra e toda ensanguentada.
A bebê foi levada para o Hospital Regional com grave hemorragia e segue internada. 
Identificação do autor: 

Rairone Moura Dos Santos, conhecido como “Eron”, 47 anos, natural de Canavieiras-BA, nascido em 21/12/1970, morador da Rua 15 de Novembro, S/N, Distrito de Santa Maria Eterna, município de Belmonte. 
Várias diligências estão sendo realizadas pelas Polícias Civil e Militar na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.