terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Esclarecimento:APÓS MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG,PRESIDENTE FERRAZ REBATE CRÍTICAS DE MORADORES ÀS REFORMAS DO PRÉDIO

Lauro Ferraz,presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Camacan, resolveu  prestar esclarecimentos aos críticos ,que após matéria publicada no Blog Paulo José,em que é citada uma reforma do prédio do poder legislativo, orçada em aproximadamente R$ 40 mil ,RELEMBRE AQUI fato este que gerou inúmeras críticas,pois para muitos este dinheiro deveria servir para outros fins,a exemplo de construção de casas populares (o que seria muito pouco ),distribuição de cestas de alimento e, até para pagamento de salários em atraso no munícipio(algo impossível e que foge às responsabilidades do poder legislativo).
LEIA NA ÍNTEGRA OS ESCLARECIMENTOS DO PRESIDENTE FERRAZ:
Boa noite a todos. Diante dos comentários postados no grupo, após a publicação da matéria de Paulo José, informo aos membros desse grupo que a câmara de vereadores como qualquer residência, sofre com a ação do tempo bem como da infestação por insetos. E como gestor por esses dois anos, temos a preocupação de cuidar desse patrimônio PÚBLICO para assim mantê-lo em condições de uso, não só para os trabalhos do legislativo, como para servir  a comunidade quando cedemos  o espaço para a realização de eventos de interesse da comunidade. Informo que trato o assunto com muita responsabilidade, como estivesse  gastando do meu próprio dinheiro. Apesar de ter feito muitas devoluções para o município ano passado, ficamos preocupados em proporcionar conforto e segurança a todos os que alí frequentam.   Por isso iniciamos essa necessária reforma. Informo ainda que no final da obra apresentaremos o antes e o depois. Bem como os valores gastos com toda obra. Pra finalizar, não foi preciso verba adicional, foi fruto das economias que fizemos ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.