terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Davidson Magalhães participa do lançamento do Pelc em Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro


O deputado federal Davidson Magalhães participou, nesse sábado (17) e domingo (18), do lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), nos municípios de Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, respectivamente. O projeto foi articulado por iniciativa do parlamentar e visa elevar o nível de saúde e qualidade de vida dos participantes. 

Em Cabrália, o Pelc foi lançado na Escola Indígena Pataxó Coroa Vermelha. Na ocasião, também houve a entrega de certificados para 20 alunas de culinária industrial do Programa Qualifica Bahia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre - BA). Participaram da atividade, algumas lideranças locais, como o cacique Aruã Pataxó, Kandara Pataxó e o prefeito Carlos Lero. 

Já em Porto Seguro, o lançamento do Pelc aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados, na Praça do Trabalhador, no bairro Baianão. Estavam presentes o vereador Robson Vinhas (PCdoB); o secretário de Esporte e Lazer, Roló; Alex Reis (Setre - BA); Jaime Braga, coordenador local do Pelc e as lideranças do PCdoB Cássio Campeche e Jailson Ferreira. 

Nas duas cidades, o programa terá atividades como vôlei, futebol, futsal, ginástica, entre outras. Em Santa Cruz Cabrália, 400 pessoas farão as práticas esportivas na escola indígena. Em Porto Seguro, as ações do projeto serão desenvolvidas nos bairros Cambolo e Baianão. 
Na Bahia, o Pelc vai levar esporte e atividades culturais para 40 mil baianas e baianos de todas as idades. A ação do Governo do Estado, através da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), vai instalar 100 núcleos em 78 municípios, totalizando um investimento de R$ 18 milhões.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.