sábado, 3 de fevereiro de 2018

Assista: câmera registra abordagem que terminou com sargento da PM morto em Eunápolis

Um tiroteio entre policiais e suspeitos, no bairro de Moisés Reis, no município de Eunápolis, no Sul da Bahia, terminou com um policial militar e um homem, não identificado, mortos, na madrugada deste sábado (3). 
De acordo com a polícia, militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Rural (Peto/Rural), da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), abordavam quatro ocupantes de um veículo de passeio, quando os suspeitos desceram atirando contra a guarnição. Durante o tiroteio o sargento Françual Manoel Santos foi alvejado e em seguida socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu. 
Ainda conforme a polícia, o condutor do veículo abordado pelos militares, também morreu depois de ser alvejado por disparos durante o tiroteio. O homem, não identificado, portava um revólver calibre 38. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
A reportagem entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social do Comando Geral da Polícia Militar (DCS/PMBA), que emitiu uma nota de pesar e informou que realiza incursões para localizar os criminosos.
Leia a íntegra da nota:
"É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do sargento Françual Manoel Santos, na madrugada deste sábado (3),na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis, em Eunápolis.
A guarnição da 7ª CIPM realizava rondas na localidade, quando abordaram um veículo com quatro indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve revide, e o sargento foi atingido e socorrido pela guarnição para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos indivíduos também foi atingido e foi a óbito.Os demais conseguiram fugir. Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar os acusados".
Assista o momento do tiroteio:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.