segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

MASCOTE: ''PERNA'' É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO

Fábio Dias dos Santos, de 36 anos, natural de Itajuípe, foi morto no início da manhã desta segunda-feira,29,no distrito de São João do Paraíso,em Mascote.De acordo com informações, Fábio, conhecido como ''Perna'', estava comandando o tráfico de drogas na região. Ele tinha mandado de prisão expedido e estava foragido.Segundo a polícia,"Perna"tinha envolvimento não só com o tráfico,como era apontado por diversos homicídios,entre os crimes,teria matado uma criança,de O8 anos de idade.
De acordo com populares, ele estava sempre armado e com drogas. Após a denúncia, policiais do 62°CIPM/Camacan do 5° pel, 4° pel e PETO cercaram a casa do elemento e foram recebidos a tiros. A guarnição revidou a agressão e houve troca de tiros. Fábio foi alvejado e veio a óbito. Com ele foram encontrados um revólver Taurus CAL . 38 com numeração suprimida e seis cartuchos, sendo quatro deflagrados. 
Já na residência os policiais encontraram 490g de maconha prensada, 50g de crack, duas pedras, 100g de pasta base de cocaína, três pedras, e uma quantidade em pó, além de várias embalagens  para embalar drogas para comercialização. Todo material foi apresentado na Delegacia de Policia.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.