quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Canavieiras:Manifestação contra a Embasa com show de Neilinha é marcada para dia, 27

Movimento contra a mudança do consumo mínimo de 10 metros cúbicos para 6 metros cúbicos e, a redução da taxa de esgoto que estão penalizando uma parte considerável da população que é contra essa cobrança excedente e abusiva.
Na manifestação marcada para o dia 27 de Janeiro,às 5:00 h da tarde,o funcionário público municipal Franklin Silva, apresentará à população as razões pelas quais  está lutando para que todos se unam em prol das melhorias nos serviços da estatal.’’ O propósito da iniciativa é reduzir em 50% o percentual cobrado na tarifa do serviço de esgotamento sanitário efetuado pela Embasa,’’adiantou Franklin,que disse ainda que nos últimos tempos a água vem sendo servida com coloração,cheiro e gosto duvidosos.
Segundo ele, entre as cidades analisadas (Feira de Santana, Guanambi e Jequié), Ilhéus,Camacan e Canavieiras são as que têm a tarifa mais alta, até 80% do valor da conta.
Em Ipiaú, também não foge a esta triste realidade. Moradores de vários bairros da cidade vêm sofrendo com o acréscimo em 80% nas suas contas de consumo de água por conta da cobrança da taxa de esgoto, que incide em seu percentual máximo sobre o consumo de água.
Ao fim da manifestação,a cantora baiana,radicada em São Paulo ,Neilinha,fará um super show na Praça Maçônica,a partir das 6:00 h da noite.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.