quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Enquanto aguarda decisão sobre mandato,Dr. Almeida segue em Salvador buscando benefícios para Canavieiras

 Ficou para esta quarta-feira, dia 31, o julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral de questão que poderá implicar na cassação ou não do diploma de prefeito do Dr. Almeida. 
A questão é relativa a registros contábeis que teriam sido encontradas na prestação de contas de sua campanha em desacordo com a legislação eleitoral. 
Partidários do Dr. Almeida, confiantes na superação do problema, planejam uma festa para comemorar a vitória, um verdadeiro Carnaval antecipado. 
Já oposicionistas estão dispostos a iniciar logo a campanha que escolherá um novo prefeito em 90 dias, caso a decisão seja desfavorável ao atual prefeito. 
Dr. Almeida está em Salvador, e enquanto aguarda a decisão do TRE, trata em secretarias estaduais de obras para Canavieiras, que pediu anteriormente ao governador Rui Costa, e inclusive define o apoio da Bahiatursa ao nosso Carnaval. 
Mais sobre o assunto em “O que vai pela política de Canavieiras/13'', publicado neste 27 de janeiro no Tabu Online e aqui no Blog Paulo José.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.